Celebridades

Kim Kardashian é a primeira-dama que a internet sempre sonhou; saiba por quê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kanye West anunciou neste domingo (30), depois de fumar uns cigarrinhos "para dar uma relaxada", que decidiu concorrer à presidência dos EUA em 2020 e a internet entrou em êxtase. Afinal, quem poderia ser uma primeira-dama mais deslumbrante que Kim Kardashian?

O mundo na web já sonha com a musa fazendo "selfies" nua nos corredores da Casa Branca, indo a eventos oficiais com decotes generosos e dando festas memoráveis recheadas de famosos.

Até as próprias integrantes do clã Kardashian já se imaginam em uma versão de "Keeping Up with the Kardashians", reality show sobre a rotina da família, na residência oficial da presidência.



Se depender dos eleitores do Twitter, West já pode tomar posse agora mesmo.






Ao contrário do que se pode imaginar, Kim está longe de ser alheia à política: neste mês, através de uma "selfie", ela declarou seu apoio à democrata Hillary Clinton nas eleições presidenciais do ano que vem nos EUA.

Seu marido revelou a intenção de seguir carreira política ao final de um longo e polêmico discurso no VMA (Video Music Awards), premiação que o homenageou com Michael Jackson Video Vanguard, gratificação mais importante da noite.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias