Celebridades

'Não fiquei chateado', diz Caio Castro sobre homenagem polêmica de Faustão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter demonstrado certo incômodo e até esboçado uma reclamação ao vivo, Caio Castro disse que não ficou constrangido com a homenagem que recebeu no último dia 16 no "Domingão do Faustão" (Globo), criticada na internet por ser considerada apelativa

O quadro "Arquivo Confidencial" do programa mostrou imagens do ator dançando a valsa de 15 anos de Juliane, que havia morrido vítima de câncer dois dias antes da atração ir ao ar. Os pais da menina contaram que Caio lhe deu de presente uma sessão de fotos para comemorar seu aniversário.

Durante a exibição do VT, ele comentou algo no ouvido do apresentador, com semblante insatisfeito —o som do estúdio não foi transmitido na cena e a imagem foi cortada logo em seguida. Depois, chorou muito e disse a Faustão: "Sacanagem isso".

"Não fiquei chateado de maneira alguma. Só fui pego de surpresa", afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, quatro dias após o episódio, que repercutiu na web.

Durante o "Domingão", diante da reação do ator, Faustão explicou que os pais de Juliane autorizaram a exibição do vídeo, mesmo após a morte dela. "Eles fizeram questão de falar aqui que uma das raríssimas alegrias que tiveram, fora o nascimento da Juliane, foi o carinho, o respeito e a dedicação que o Caio teve com ela".

Juliane fazia parte do projeto Papo Cabeça, do qual Caio é padrinho. A iniciativa ajuda cerca de 500 pacientes com câncer e convida celebridades para participar da festa de Natal das crianças.

A assessoria do ator informou que conversou com o pai da menina, Ademir Quadros, depois da exibição do programa e agradeceu a homenagem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias