Celebridades

Evan Rachel Wood fala sobre namoro polêmico com Marilyn Manson e bissexualidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Oito anos após terminar o polêmico namoro com Marilyn Manson, a atriz Evan Rachel Wood falou sobre a relação em entrevista à revista "The Edit", nesta quinta-feira (20).

"Eu pensei que estava apaixonada", disse Evan sobre o namoro, que começou em 2006, quando ela tinha apenas 19 anos, e o cantor tinha 36.

"Namorei ele porque queria quebrar um paradigma: eu era intensa, alternativa e esquisita. E Marilyn era exatamente o que eu precisava, eu me sentia realmente livre com ele. Aquela liberdade era atraente".

Hoje com 27 anos, ela lembra que foi rotulada como destruidora de lares na época. Manson tinha acabado de se separar da dançarina Dita Von Teese. "As pessoas foram cruéis. A gente cria imunidade a esse tipo de coisa, mas eu não estava acostumada na época, então caí nessa. E daí fiquei brava e afastei mais ainda".

Os dois tiveram um namoro ioiô por quatro anos. Em janeiro de 2010, Manson pediu a mão dela em casamento no palco de um show em Paris. No mesmo ano, o relacionamento terminou. "Eu tenho apreço por tudo que ele me ensinou. Apenas acho que não éramos feitos um para o outro", justifica.


Depois do fim do romance, ela voltou com o ex-namorado da adolescência, Jamie Bell, com quem casou em outubro de 2012. Em julho de 2013 eles tiveram seu primeiro bebê, um menino, cujo nome nunca foi revelado. Em maio de 2014, os dois se separaram.

"Jamie é um querido. Ele foi o amor da minha vida", disse a atriz, que também falou sobre sua bissexualidade. "Eu sempre soube que era parte de mim, mas nunca me permiti explorar isso. Quando finalmente abri essa porta, pensei 'uau!'", conta.

Perto de completar 28 anos, a atriz se diz empolgada para chegar logo aos 30. "Mal posso esperar! Adoro envelhecer! Acho os 20 e poucos uma merda agora, quero chegar logo aos 30 e dizer 'consegui!'."

Atualmente, seu plano é aceitar o que vier. "A vida não dá a mínima para os nossos planos. Tem horas que quero dançar do nada e parte de mim diz: 'não faça isso, é estranho, vão ficar olhando'. Mas tem outra voz que diz: 'quem liga? Foda-se. Você vai morrer um dia. Apenas dance!".

Evan ainda falou sobre a vida de mãe solteira: "As pessoas peguntam: 'e quando o bebê dorme?' É nessa hora que eu lavo roupa, limpo a casa, respondo e-mails. Quase sempre tenho uma mancha na blusa. Essa é minha vida. Não quero ter outro bebê, mas minha irmã é adotada e penso um dia em adotar também. Existem muitas possibilidades".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias