Celebridades

Bruno Gagliasso revela que já recusou filme no exterior para fazer novela no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente na pele do vilão Murilo de "Babilônia" (Globo), Bruno Gagliasso, 33, revela que já deixou passar a oportunidade de fazer um filme no exterior para ficar em uma novela no Brasil.

"Já recebi convites para o cinema e de fora, não pude fazer por estar em novela e não me senti mal por isso", contou ele em entrevista à "GQ" de agosto.

O ator, que começou na TV na primeira versão de "Chiquititas" (SBT) em 1997, diz que o que lhe interessa na carreira são bons papeis, não importa em que meio.

Casado há cinco anos com Giovanna Ewbank, de quem ficou separado por dois meses após uma traição, Bruno falou também sobre o casamento e sobre os planos de aumentar a família em breve. "Estou preparadíssimo!", se empolga ele, que é só amores pela mulher.

"Quem ama cuida. Mas não sou ciumento, tenho preguiça", conta. "Se dá trabalho ser casado com a mulher mais linda da TV? Depende do trabalho né? Tem coisa melhor do que acordar e olhar aquela cara linda, ouvir um 'eu te amo' daquela boca e daqueles olhos? Não tem", conclui.

Apesar de dar tanto valor à beleza física, Bruno tenta driblar a própria aura de galã: ele diz que faz questão de ser simpático com os fãs. "Ator que chegar blasé no Pro­jac vai se foder", avisa.?"Marlon Brando era galã e bom ator pra caralho. James Dean, Clint Eastwood, Paul Newman... Quem não gosta de ser elogiado, estar bem-vestido e com a pele boa? Tomara que eu chegue aos 50 anos e as pessoas ainda me chamem de galã".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias