Celebridades

'No Superstar eu descontava minha ansiedade na comida', diz Bruno Boncini, da banda Malta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, diz que engordou durante o "Superstar" por causa de um restaurante específico: o Bob's que fica dentro dos estúdios do Projac, da Globo. Em 2014, sua banda ganhou a primeira edição do concurso musical.

"Era terrível", conta o músico. "Eu descontava minha ansiedade na comida. Engordei para caramba. Era sem dó nem piedade, com milkshake".

Hoje, o cantor está 14 kg mais magro e pronto para o novo desafio musical de sua carreira: competir na "Dança dos Famosos", do Faustão.

Para Boncini, a maior dificuldade da dança será a mudança de horários. Ele diz que, como trabalha fazendo shows de madrugada, geralmente acorda por volta das 17h —o que vai mudar com os ensaios na Globo.

"Tem que acordar um pouco mais cedo pra dar tempo de almoçar, chegar no ensaio legal. Se eu acordar e chegar descabelado lá eu não aprendo nada, né. Então estou tentando mudar minha rotina", disse o roqueiro ao "F5".

Na competição, ele diz contar com a compaixão do público por quem não tem experiência.

"A falta de experiência pode me pôr à frente. Porque em casa a galera acha engraçado quem é prego, né. É legal ver o maluco ali todo torto e melhorando. Se você vê o cara dançando igual um cavalete, você pensa pô, vamos dar uma moral para esse cara. Eu conto com a dó mesmo do público", brincou.

Ele fará par com a bailarina Ana Paula Guedes na edição da "Dança dos Famosos" de 2015.

Crédito: Estevam Avellar /Divulgação/TV Globo Banda Malta vence o "SuperStar"
Banda Malta vence o "SuperStar"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias