Celebridades

Gisele Bündchen é fotografada após supostas plásticas; veja (e tire suas conclusões)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisele Bündchen foi fotografada pela primeira vez desde que começou a circular a informação de que teria feito plásticas nos seios e nos olhos.

No fim de julho, o jornal norte-americano "New York Post" noticiou que a top brasileira teria usado uma burca para não ser reconhecida na entrada da International Clinique du Parc Monceau, uma das mais conceituadas clínicas de estética da França.

Nas imagens, Gisele aparece com óculos escuros e camisa larga, sem dar muita chance para conclusões. As fotos foram tiradas no aeroporto, quando a top deixava Paris após os supostos procedimentos.


Segundo a publicação, que diz ter ouvido uma fonte próxima à modelo, ela estaria preocupada com a mudança em seus seios depois de dar à luz dois filhos, Benjamin, 5, e Vivian Lake Brady, 2.

Ela e a irmã Rafaela foram apanhadas pelo motorista da top no dia 15 deste mês em um hotel de Paris e levadas até a clínica, de acordo com o "New York Post".

Crédito: Reprodução/pagesix.com Jornal "New York Post" diz ser Gisele Bündchen a mulher de burca entrando em uma clínica estética de Paris
Jornal "New York Post" diz ser Gisele Bündchen a mulher de burca entrando em uma clínica estética de Paris

No dia seguinte, o mesmo motorista teria levado as duas de volta ao lugar onde estavam hospedadas e, em seguida, a um spa, onde Gisele teria se recuperado por cinco dias antes de deixar a capital francesa.

A reportagem ainda afirma que, juntas, as duas operações custaram algo em torno de US$ 11 mil (cerca de R$ 37 mil). A assessoria da modelo ainda não comentou o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias