Celebridades

'Fui paternal e funcionou', diz Woody Allen sobre seu polêmico casamento com enteada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Woody Allen deu uma declaração polêmica sobre seu casamento com Soon-Yi, filha adotiva de sua ex-mulher, Mia Farrow.

"Tive sorte. Temos 35 anos de diferença de idade e a dinâmica tem funcionado", disse o cineasta à rádio norte-americana NPR. Ele acrescentou que tem uma relação "paternal" com a mulher.

"Quando começamos essa relação, pensei que seria somente um namoro", confessou Allen, que completa 80 anos em dezembro. "Depois, começamos a sair juntos, passamos a morar juntos e gostamos. A diferença de idade parecia não ter importância. Pelo contrário, parecia estar a nosso favor".

Juntos há 20 anos, ele e Soon-Yi têm duas filhas adotivas. "Por razões alheias à nossa vontade, a dinâmica tem funcionado. Eu era paternal. Ela respondia a alguém paternal. Eu gostava de sua juventude e energia. Ela confiava em mim e eu ficava feliz de deixá-la tomar muitas decisões e encarregar-se de tantas coisas. Ela se realizou".

Mia Farrow, que trabalhou em 13 filmes do ex-marido, se separou dele em 1992 ao encontrar fotos nuas de Soon-Yi em seus pertences. Ela tinha 21 anos. Cinco anos depois, em 1997, Soon-Yi e Allen se casaram.

Na entrevista, Allen também falou que as polêmicas envolvendo sua vida amorosa nunca atrapalharam a repercussão de seu trabalho. O novo filme dele, "O Homem Irracional", estreia em agosto no Brasil.

"Sempre tive uma pequena audiência, nunca fui das massas e continuo não sendo. Tenho a mesma audiência sempre", despistou ele, quando perguntando sobre a polêmica envolvendo a outra enteada, Dylan Farrow, que o acusa de abuso sexual.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias