Celebridades

Hoje em 'I Love Paraisópolis', Carol Oliveira celebra reprise de 'Caminho das Índias'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora seja sempre lembrada como a protagonista mirim de "Hoje É Dia de Maria", série de 2005, foi em "Caminho das Índias", de 2009, que Carolina Oliveira diz ter "entendido com mais clareza" a profissão de atriz.

"Foi onde eu realmente comecei a aprender as técnicas de atuação na TV. Estar em cena com Tony Ramos me ensinou muito", diz a atriz, que tinha 14 anos na época.

"Também tivemos uma preparação muito intensa pra entender o universo indiano, o que me ajudou na construção da Shanti. Foi ali, com a equipe da [autora] Gloria Perez e do [diretor] Marcos Schetmann, que comecei a entender com mais clareza a minha profissão."


Na segunda-feira (27), a trama voltou ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo", das tardes da Globo. Na novela, Carol interpreta uma adolescente indiana que enfrenta as tradições ao querer estudar fora do país e não se casar.

Hoje com 20 anos, a atriz vive Natasha, em "I Love Paraisópolis" (Globo), mas diz não ter muito em comum com sua personagem.

"A Natasha é ambiciosa, assim como eu, mas, ao contrário de mim, de um jeito ruim, que precisa sempre passar por cima ou chantagear alguém pra conseguir o que quer. Também sou bem mais discreta, reservada e básica."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias