Celebridades

No Instagram, Messi faz campanha por doação de medula óssea... no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto Neymar está curtindo suas férias em Ibiza (já é habitué), Messi se engaja em uma campanha para doação de órgãos... no Brasil.

"Se você é homem, brasileiro, tem 39 anos, sangue O+ e já manifestou sua vontade de doar medula óssea, estamos te procurando", postou o jogador argentino que atua ao lado de Neymar no Barcelona.

"Vá o quanto antes à ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) porque você é o cara certo e o mais compatível do mundo com um argentino que tem leucemia e você pode salvar a vida dele. Quando doamos, estamos todos no mesmo time! Muito obrigado, de coração!", conclui o jogador na mensagem.


O jogador não explica exatamente o motivo de seu pedido. No site da ABTO não há nenhuma referência ao camisa 10 argentino. O site inclusive traz em sua página principal um vídeo de uma campanha feita em parceria com o Corinthians gravado em 2014, mas nada de Messi.

A exemplo de Neymar, Messi teve suas férias estendidas em razão de sua participação na Copa América —a Argentina disputou a final e perdeu para o Chile enquanto o Brasil foi eliminado nas quartas de final para o Paraguai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias