Celebridades

Shia LaBeouf tem briga feia com a namorada na Alemanha e deixa viagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Shia Labeouf, 29, quase perdeu a cabeça durante uma briga com a namorada, Mia Goth, 22, durante uma viagem à Alemanha.

A briga foi filmada por dois alemães que, após presenciarem (e filmarem) a cena, fizeram "amizade" com o ator e se ofereceram para levá-lo ao aeroporto.

O motivo da briga não ficou claro, mas Shia estava muito nervoso e aparentemente alcoolizado. Ele disse aos caronas, sem perceber que estava sendo filmado, que quase chegou a bater na namorada.

Goth está na Alemanha para filmar um longa de terror, e Shia estava a acompanhando, mas após a briga, na última sexta-feira (24), foi embora sozinho para os Estados Unidos.

"Não quero tocar em você, não quero ser agressivo. É o tipo de coisa que torna uma pessoa abusiva", dizia Shia à namorada, no vídeo feito pelos alemães. "Devolve minha mochila. Dá minha mochila, por favor?", pediu ele. Mia tentou impedi-lo de ir embora.

Mais tarde, no carro, Shia desabafou com os novos amigos. "Se eu ficasse, teria matado ela", desabafou. "É difícil, cara". O ator também tentou ligar para a amiga Megan Fox, mas não conseguiu contatá-la.

Quando chegam ao aeroporto, Shia agradece os novos amigos. "Vocês salvaram minha vida. Isso é um contrato. Quando forem a Los Angeles, vou te buscar com meu carro e vocês poderão ficar hospedados na minha casa".

O tabloide alemão "Pure Stars" afirmou, no dia seguinte, que Mia Goth foi vista com um olho roxo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias