Celebridades

'Quem julga se coloca no lugar de Deus', diz campeã de 'A Fazenda' após casamento gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-casada com a corretora de imóveis inglesa Nina Fisher, Angelis Borges, campeã da "Fazenda de Verão" (Record), publicou nesta quinta-feira (23) em seu Instagram um texto sobre o preconceito que sofre por causa da opção sexual.

"Quando vejo pessoas me julgando por amar eu só faço um desejo: que essas pessoas, em vez de julgar, tenham mais amor ao próximo", escreveu a DJ. "Quando você julga alguém, você se coloca no lugar de Deus, se achando superior a Ele."

As duas oficializaram a união na segunda-feira (20), em Nova York. "Ela me faz a pessoa mais feliz do mundo", escreveu a ex-peoa sobre a mulher, no dia da cerimônia.

Três dias após o matrimônio, Angelis disse que só quando parou de "se limitar", descobriu o verdadeiro significado do amor.

"O meu pedido todos os dias é que todos consigam amar sem limitações. Amar o próximo como a si mesmo."

No reality show da Record, em 2013, a DJ engatou um romance com a estilista Manoella Stoltz, mas o relacionamento terminou pouco depois do fim do programa. Ela também já foi fotografada aos beijos com o ator Caio Castro e com a ex-BBB Natália Casassola.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias