Celebridades

Casal country Blake Shelton e Miranda Lambert anuncia divórcio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os cantores de música country Blake Shelton, 39, e Miranda Lambert, 31, disseram nesta segunda-feira (20) que se divorciaram depois de quatro anos de casamento.

Shelton, jurado da versão norte-americana do "The Voice", e Lambert fizeram o anúncio depois de anos de fofocas em revistas de celebridades que apontavam dificuldades no casamento.

"Este não é o futuro que imaginamos", disse o casal em comunicado divulgado por meio dos seus representantes. "E é com o coração pesado que nós seguiremos separadamente. Somos pessoas reais, com vidas reais, com famílias reais, amigos e colegas. Portanto, pedimos privacidade e compaixão sobre esta questão muito pessoal."

Os dois não disseram quando o processo de divórcio ocorreu.


Shelton viu sua carreira ganhar notoriedade durante seus quatro anos no "The Voice", e ele apresentou o Academy of Country Music Awards por quatro anos.

Lambert é uma das mais bem-sucedidas artistas da música country, e ganhou o Academy of Country Music Awards de melhor vocalista feminina do ano e álbum do ano pelo seu trabalho de 2014 chamado "Platinum".

O casal começou a namorar cerca de nove anos atrás. Os dois cantaram juntos e escreveram canções um para o outro em vários álbuns antes de se casaram em maio de 2011.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem