Celebridades

Inspirada, Zilu Godói homenageia as segundas-feiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zilu Godói decidiu dar um pouco de carinho ao dia mais odiado da semana. A ex-mulher de Zezé di Camargo (e agora apresentadora) publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem às segundas-feiras.

Agora loira, Zilu postou uma foto em que aparece segurando um buquê de girassóis amarrado com um laço vermelho, que combina com sua jaqueta.

"Segunda-feira, sua linda!", elogia Zilu. "Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega! Mas, para mim, você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades!".

"Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão, chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.

"Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra! Não deixe de me visitar... Nunca! Uma maravilhosa segunda-feira para todos!, finalizou Zilu, agregando hashtags inspiradoras ao seu post.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias