Celebridades

Atriz Cara Delevingne diz que sua bissexualidade não é só 'uma fase'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Minha sexualidade não é uma fase", disse a atriz e modelo inglesa Cara Delevingne, 22, em recente entrevista ao jornal "The New York Times" . "Eu sou quem eu sou."

A atriz principal de "Cidades de Papel" se refere a uma outra reportagem, publicada na revista "Vogue", que insinuou que sua bissexualidade é uma "fase".

Após a publicação da matéria na "Vogue", houve um movimento na internet demandando que a revista pedisse desculpas à atriz.


Na mesma entrevista concedida ao "New York Times", Delevingne também comentou seu relacionamento com a cantora americana St.Vincent, nome artístico de Annie Clark: ajudou a se concentrar mais em sua atuação, disse a atriz e modelo.

"Se você ama alguém, pode estar com essa pessoa como se não houvesse mais ninguém na sala. Atuar é assim também. É pegar aquele sentimento e agir como se nada mais importasse enquanto você olha para o rosto de outro ator", disse Delevingne.

A atriz deve retornar aos cinemas em breve no papel da vilã Magia em "Esquadrão Suicida", adaptação dos quadrinhos da DC que deve ser lançada em 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias