Celebridades

Em entrevista inédita, cantor Cristiano Araújo fala de saudades que sentia da família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Estrelas", apresentado por Angélica na Rede Globo, exibiu neste sábado (18), uma entrevista inédita com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente de automóvel em junho.

"Minha música é uma mistura de muita coisa, forró, arrocha, música romântica, mas tudo com cara de sertanejo", disse à apresentadora, sentado num banco à beira do rio.

Também comentou que costumava divulgar suas músicas "besteirol" (mais animadas, brincalhonas), na internet. "De repente, faz sucesso e vai parar na rádio."


De avental, bermuda e violão a tiracolo, o cantor contou sobre sua família e ajudou a preparar uma receita. O programa foi todo gravado no Pantanal.

O programa mostrou trechos do cantor tocando "Cê que Sabe" e encerrou ao som da canção "É com Ela que Eu Estou".

Araújo também falou sobre como começou a cantar, aos 9 anos, impulsionado pelo pai, fã de duplas como Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone.

"Meus avós vieram da roça. Cresci ouvindo história de onça", disse o goiano. Ele comentou também da saudade que sentia da família enquanto estava em turnê fazendo shows. "Sempre que posso pego um avião e vou correndo para Goiânia."

Também falou que sua comida preferida era arroz com pequi, prato típico de Goiás, e foi convidado a ajudar a preparar uma receita de sopa paraguaia, iguaria sul-matogrossense à base de milho.


Brincando que não está muito habituado a cozinhar, quebrou dois ovos e misturou parte dos ingredientes.

A morte do cantor sertanejo gerou comoção na internet e uma ampla cobertura da mídia. O jornalista e apresentador Zeca Camargo chegou a criticar a cobertura que ele encarou como exagerada.

Mesmo após um pedido público de desculpas por Zeca, sócios e familiares do cantor Cristiano Araújo anunciaram que irão processá-lo e entrar com pedido de danos morais contra ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias