Celebridades

Não é de hoje que Caetano Veloso adora aparecer bem à vontade; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A foto de Caetano Veloso bem à vontade ao lado do "casal real" do axé, Xanddy e Carla Perez, que "quebrou a internet" nesta quinta (16), é só uma prova de que o tempo não o deixou menos desinibido.

Não é de hoje que Caê coloca o conforto em primeiro lugar na hora de posar para fotos. A própria Paula Lavigne, ex-mulher do cantor, que publicou o comentado registro, mostrou que "sempre foi assim".

Em seu perfil no Instagram, ela postou mais uma foto em que o cantor aparece de cueca, dessa vez com um modelo bem mais descolado e ao lado do músico Edy Star, em 1980. "Caetano sendo Caetano", escreveu Paula.

Durante turnê pela Europa em junho, Caetano também foi fotografado de pijama, tomando um banho de sol deitado no chão da varanda de um hotel em Bruxelas, na Bélgica.

O clique que bombou na web nesta quinta foi registrado após o show "Dois Amigos, Um Século de Música", em que Caetano canta com Gilberto Gil, no Montreaux Jazz Festival, na Suíça. A foto ganhou uma série de paródias nas redes sociais, inclusive feitas por celebridades, como Dani Calabresa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias