Celebridades

'Foi desesperador', diz nora de Preta Gil, grávida aos 17 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida aos 17 anos, a modelo Laura Fernandez, que espera a primeira herdeira de Gilberto Gil, disse que "foi desesperador" descobrir que estava grávida tão jovem.

Ela namora, desde o início deste ano, Francisco, filho de preta Gil.

"Se para um casal que tem uma estabilidade financeira, com o seu cantinho, trabalho, maturidade, idade avançada já é difícil, imagine como foi para nós dois", afirmou, na primeira publicação do blog que lançou nesta quarta-feira (15) para falar sobre a rotina da gestação.

No site, a modelo conta que não tem trabalho fixo —está no início da carreira— e, assim como o namorado, mora com os pais. "Sem estrutura nenhuma para termos um filho, uma coisa tão preciosa e tão divina. Não estávamos preparados para cuidar."

Com o apoio da família, o sentimento de angústia foi passando aos poucos, segundo Laura.


"Você vai refletindo que ter um bebê é um presente de Deus e que a hora certa não somos nós que escolhemos. No final tudo se ajeita."

A nora de Preta está no quinto mês da gestação. A informação sobre a gravidez foi antecipada pela coluna Mônica Bergamo, da Folha, em junho.

VOVÓ BABONA

A cantora, que passou de noiva a avó do ano, deixou de lado a discrição do início da gravidez e já baba pelo netinho nas redes sociais.

"Eu só posso dizer que sou muito abençoada. Minha netinha já é muito amada. não vejo a hora de coloca-la no meu colo e sufoca-la de amor", disse no Instagram.

Na segunda, Preta publicou uma foto da nora exibindo a barriguinha durante um ensaio. "A coisa mais linda do mundo, minha norinha amada. Cadê barriga, gente?", escreveu a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias