Celebridades

Capa da 'Playboy' de julho, funkeira acredita que revista será mais comprada por mulheres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A funkeira Tati Zaqui, 21, dona do hit "Parara-Ti-Bum", é estrela da "Playboy" de julho.

Tati posou ousada e autêntica para o fotógrafo Klaus Mitteldorf.

Com os cabelos azuis e a atitude inconfundível, Tati é objeto de desejo de ambos os gêneros.

"Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!", aposta a musa.

Como comprovam as fotos picantes da revista, Tati mergulhou de corpo e alma na proposta e confessa que se surpreendeu com própria desinibição. "Fui além até do que eu imaginava!", diz, negando ter recorrido a bebidas para relaxar antes da sessão.


A cantora também opinou sobre o resultado do ensaio, clicado em uma fazenda no interior de São Paulo. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou 'sem limites'", define.

Com a agenda cheia de shows, Tati não teve tempo de se preparar fisicamente só para o ensaio, mas afirma ter ficado satisfeita com o resultado.

"Com a correria dos shows, não dá para dedicar muito tempo a essas coisas! Mas estou feliz com meu corpo, sempre estive." Segura de si, sexy e confiante, Tati só se derrete quando o assunto é Justin Bieber. Segundo ela, o cantor canadense terá sempre um "pedacinho" de seu coração. "Se eu soubesse que ele recebeu minha revista eu iria torcer muito pra que ele achasse interessante. Acho que ia 'zerar' minha vida!", ri.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias