Celebridades

Maria Casadevall se recusa a falar sobre Caio Castro em entrevista: 'Melhor ficar calada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com uma vida pessoal mantida em sigilo (ou quase), Maria Casadevall, 27, se negou, em mais uma entrevista, a falar sobre a relação sem rótulos que mantém com Caio Castro.

Capa da revista "Estilo" deste mês, a atriz não fez rodeios para usar uma frase velha conhecida dos famosos mais discretos: "Não falo sobre a minha vida pessoal."

"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada."

E finalizou: "Estou bem e isso basta".


O casal se conheceu em 2013 nas gravações de "Amor à Vida" (Globo), trama em que interpretava um par romântico cheio de química. De lá para cá, os dois são vistos constantemente juntos e, inclusive, trocando carinhos, mas nunca assumiram o relacionamento.

Agora, eles trabalham juntos novamente em "I Love Paraisópolis".

Maria diz ter, com Margot, sua personagem na novela, que usa todas as armas para conquistar o amor de Benjamin (Maurício Destri), alguns pontos em comum. Um deles, a determinação para manter um romance em pé.

"Acho que, se houver amor entre as duas partes, e, contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias