Celebridades

Sandra Bullock compara experiência de 'Minions' a 'Gravidade'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das estrelas da animação "Minions", Sandra Bullock dificilmente será reconhecida no lançamento nacional, já que poucas salas por aqui exibem a versão legendada.

Neste derivado com os personagens de "Meu Malvado Favorito", a atriz interpreta a vilã Scarlett Overkill, que pretende dominar o mundo —na versão dublada, quem empresta a voz à personagem é Adriana Esteves.

"Foi uma experiência libertadora ser a vilã, pois todos nós temos algo de vilão, mas não devemos ser (...). Todo ator prefere interpretar o malvado", contou a atriz ao "F5" em Londres, no tapete vermelho do lançamento.

A atriz de 50 anos —que chegou a se irritar com um repórter alemão que teria sido indelicado em relação à sua idade— conseguiu encontrar uma semelhança entre "Minions" e "Gravidade", filme de ficção que rendeu uma indicação ao Oscar para Sandra em 2014.


"Durante 'Gravidade' eu trabalhei em um cubículo sem mais ninguém. E nesse eu também trabalhei sozinha em um cubículo... sem nenhum Minion em volta", brincou.

Mãe adotiva de Louis, 6, Sandra só aceitou participar do filme se pudesse fazê-lo sem atrapalhar sua rotina: "Eu não estava trabalhando e queria ficar em casa e poder levar meu filho na escola. E eles [a produção] disseram que não haveria problema. Eu pude levá-lo na escola, trabalhar e pegá-lo na escola", disse, revelando também que o filho não faz ideia que sua é a sua voz na animação.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias