Celebridades

Fãs com ingressos para show de Cristiano Araújo em SP serão reembolsados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem comprou ingressos para o show do sertanejo Cristiano Araújo, marcado para o dia 1º de agosto no Citibank Hall, em São Paulo, será reembolsado, segundo comunicado divulgado pela empresa T4F nesta quinta (25).

O cantor e a namorada dele, Allana de Moraes, morreram nesta quarta (24), em um acidente de carro em Goiás. Os dois voltavam de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.

De acordo com a T4F, os fãs que adquiriram ingressos no Citibank Hall ou nos pontos de venda e pagaram em dinheiro devem apresentar os bilhetes no mesmo local onde a compra foi efetuada para que o reembolso seja feito por meio de depósito bancário.

Quem pagou com cartão de débito ou crédito, incluindo em compras pela internet, não precisará pedir o ressarcimento. O valor será creditado no próprio cartão em até 20 dias úteis, na conta bancária vinculada para compras em débito e na fatura para crédito.

Todos os clientes receberão um e-mail da empresa confirmando o cancelamento da compra.

Cristiano e Allana foram velados entre a noite desta quarta e a manhã de quinta, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Os corpos foram enterrados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias