Celebridades

'Não é isso tudo', diz Rodrigo Lombardi sobre seu bumbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Lombardi, 38, que chamou atenção como uma "nova Paolla Oliveira" ao mostrar seu bumbum na novela "Verdades Secretas" (Globo, 23h), não acha que seus atributos sejam dignos de tamanha atenção.

"Óbvio que nunca imaginei isso, que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: 'Maurinho [Mauro Mendonça Filho, o diretor], me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada'", brincou o ator em entrevista à revista "Contigo" desse mês, que chega nesta quarta-feira (24) às bancas.

Seu personagem, Alex Ticiano, é um empresário do ramo têxtil na trama de Walcyr Carrasco. Na vida real, sua vida amorosa não é tão ousada quando à de Alex: ele é casado há dez anos com a maquiadora Betty Baumgarten, 36. "Betty é muito bem humorada. Ela está se divertindo muito com tudo isso, não tem ciúmes", disse Lombardi à revista.

Ele mostrou também que é romântico em relação ao relacionamento. "Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias