Celebridades

Charlie Sheen diz que Denise Richards é a pior mãe do mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A guerra entre Charlie Sheen, 47, e Denise Richards, 44, teve um novo capítulo no último domingo (21), em que se comemorou o Dia dos Pais nos EUA.

Sheen, que tem duas filhas com a atriz —Sam, 11 e Lola, 10— fez uma "carta aberta" à ex-mulher no Twitter.

"Denise Richards é uma imbecil e a pior mãe do mundo. Uma charlatã desprezível que apoia o Estado Islâmico. Foda-se. Paguei para aquela filha da mãe mais de US$ 30 milhões e ela me chama de 'pai caloteiro'. Te vejo no tribunal, sua terrorista sebosa".

A carta ainda ataca Denise no lado artístico, dizendo que ela é péssima atriz. "A vadia não consegue nem atuar que está com calor num incêndio ou com frio numa piscina. Vocês deviam assistir as aulas de teatro dela: parece um golfinho chupando um coiote. O gângster aqui Sheenius vai ganhar! Sua podre fedorenta de merda. E agora, estou fora".

Charlie ainda ofendeu gratuitamente o ex de Denise, o guitarrista Richie Sambora, e finalizou sua mensagem com uma foto de um dedo do meio em frente a uma janela de avião.

Denise respondeu com apenas uma alfinetada no ex: "Feliz Dia dos Pais, Charlie. Boa viagem ao México. As crianças estão desapontadas que você não esteve aqui para vê-las, mas podemos comemorar outro dia". Em seguida, ela retuitou uma mensagem filosófica dizendo: "Quanto menos você responde a uma pessoa negativa, mais paz você terá. Pessoas negativas têm um problema para cada solução. Ignore-as sempre que puder".

Sheen e Richards foram casados entre 2002 e 2006. Após a separação, ele casou com Brooke Mueller, com quem teve os gêmeos Bob e Max, 6. Denise chegou a criar os gêmeos por um tempo, enquanto Brooke estava na clínica de reabilitação. Sheen brigou com ela na justiça pela guarda temporária dos meninos. Ele também tem uma filha adulta, Cassandra.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias