Celebridades

Ainda internada, Solange Couto tranquiliza fãs após cirurgia cardíaca: 'Estou bem'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Submetida a uma angioplastia, cirurgia cardíaca, neste sábado (20), a atriz Solange Couto, 57, tem usado o Facebook para tranquilizar os fãs.

"Passando para dizer que estou bem", escreveu, no domingo (21). No dia da operação, ela já havia pedido na rede social que seus seguidores não compartilhassem informações falsas sobre seu estado de saúde.

"Quero acalmar todos vocês. Apenas passei mal e estou em observação, estou bem. Quero pedir a todos que não compartilhem informações erradas, divulgadas por sensacionalistas."

Solange continua internada nesta segunda-feira (22) no hospital Samaritano Barra, no Rio, onde deu entrada em caráter de emergência no sábado de manhã após sofrer um infarto.

A família da atriz desautorizou a divulgação de boletins médicos sobre sua situação.

Solange está confirmada na próxima temporada de "Malhação" (Globo). Ela será a mãe do personagem interpretado por Lucas Lucco.

Em 2011, a atriz engravidou espontaneamente aos 54 anos de idade. Ela e o marido, Jamerson Andrade, 27, são pais do pequeno Benjamin, hoje com três anos. Ela também tem outros dois filhos, Márcio e Morena, de relacionamentos anteriores.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias