É o Tchan procura nova dançarina e cantor revela que transexuais também poderão concorrer
Cumpadre Washington, líder da banda É o Tchan, afirmou em entrevista ao "Pânico" na Jovem Pan desta quarta-feira (17) que estão abertas as inscrições para a nova dançarina do grupo.
Famosa nos anos 90, a banda de axé está voltando à ativa após um hiato. Washington e Beto Jamaica falaram ao programa sobre as estratégias para voltar à fama.
O concurso "Deusa do Tchan" será lançado no "Domingão do Faustão" (Globo), e adequado aos dias de hoje: não existe mais restrição à cor do cabelo das candidatas, como era nos anos 90.
"Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar 10 candidatas até chegar uma, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser transex! Aqui não tem preconceito", explicou Washington.
Determinados a voltar a fazer sucesso em todo o país, o grupo, no entanto, sabe que a banda não voltará a ter um auge, como em 1994.
"Estamos agora fazendo trabalho de formiguinha. Em breve vamos invadir SP, RJ, BH", afirmaram os cantores, que dizem ainda fazer sucesso ininterrupto no Nordeste.
Comentários
Ver todos os comentários