Celebridades

Nicole Kidman e Naomi Watts se beijam (com toucas de banho) em premiação; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No início da carreira, aos 14 anos, Nicole Kidman, 47, recusou o primeiro papel que lhe ofereceram porque, no filme, teria que beijar outra garota usando uma touca de banho.

O trabalho era um longa de estudante da então aspirante a diretora Jane Campion, chamado "A Girls Own Story".

A história foi contada pela própria atriz durante a premiação Women in Cristal + Lucy Awards, em Los Angeles, na noite desta terça-feira (16).

Muitos anos se passaram e a touca de banho já não lhe parece tão constrangedora assim, muito menos beijar uma pessoa do mesmo sexo.

Para provar, Nicole tascou um beijaço na amiga Naomi Watts, 33, durante o evento. Detalhe: as duas usavam toucas de banho.


A estrela de "Moulin Rouge" recebeu o prêmio Crystal Award for Excellence in Film das mãos de Naomi e defendeu no palco a abertura de mais oportunidades para as mulheres no cinema, descrevendo a indústria como "um campo desigual de jogo".

Ao narrar o episódio da touca de banho, ela disse que, na época, "queria ser o tipo de atriz com longo cabelo e que beija meninos".

"Não estava pronta para fazer o tipo de trabalho que ameaça alguém", completou. "Bem, hoje sei melhor e digo: 'Jane, se você estiver por aí, estou pronta para viver esse capítulo", anunciou, antes de beijar Naomi.

Nicole ainda pediu que as pessoas incentivem as meninas adolescentes a perseguirem seus sonhos. "Vamos mostrar que elas são fortes, inteligentes, talentosas e merecem tudo que possa interessá-las."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias