Celebridades

Conheça Chris Pratt, o astro de 'Jurassic World' que já teve 136 kg e sempre se mete em polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando a turnê de divulgação do filme "Jurassic World" estava para começar, o protagonista Chris Pratt postou um inusitado pedido de desculpas antecipado por qualquer bobagem futura que viesse a falar.

"Tento ser claro e simples, mas sou estúpido. Já estou me desculpando antecipadamente por qualquer ato de ofensa que eu vier a cometer. Vocês precisam entender que eu possivelmente estarei cansado e exausto caso diga algo que será controverso". O post se tornou viral.

Aos 35 anos, Chris Pratt finalmente se tornou um astro de Hollywood apó o sucesso de "Guardiões da Galáxia", uma das maiores bilheterias de 2014. Antes, o ator se destacou na sitcom "Parks and Recreation".

Seu "post desculpa" tinha motivos de sobra para ser escrito. Sempre bem humorado, Pratt já entrou em mais de uma polêmica por seu estilo descontraído e extremamente honesto nas entrevistas.


Em uma delas, já para promover o novo filme da franquia "Jurassic Park", ele confessou sua paixão pela caça de animais: "Tenho enorme respeito pelos animais que mato, mas sinto remorso e todas as emoções ligadas à caça", disse. "O que me leva a caçar é um instinto muito animal, mas o remorso, o respeito e a proximidade de Deus é o meu lado humano", acrescentou, provocando a ira de diversas celebridades que militam na defesa dos animais, como o humorista britânico Ricky Gervais.

Casado com a atriz Anna Faris (protagonista da sitcom "Mom"), Pratt também não tem vergonha de falar sobre seu passado acima do peso, quando chegou a pesar 136 kg. Em declaração à revista "Men's Health" ele afirmou que "era impotente, cansado e depressivo. É algo ruim para sua pele, seu coração e seu espírito". Logo depois, ele teve que vir a público explicar que não era impotente.

Em mais uma declaração cheia de honestidade, o ator foi na contramão da maioria das estrelas de Hollywood. "Sinto que se fizesse um filme muito cheio de diálogos eu ficaria muito cansado", confessou, lembrando que no novo filme "em certos dias tudo que eu fazia era correr". Deve ter muito astro que pensa igual, mas só Pratt para falar.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias