Celebridades

Famosos solteiros mostram que estão 'muito bem, obrigado' neste Dia dos Namorados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem disse que é preciso ter alguém para ser feliz? Os famosos que estão passando esse 12 de junho solteiros mostraram em suas redes sociais que estão ótimos.

Alguns publicaram mensagens filosóficas, outros fizeram piada da própria solidão e há ainda os que fingiram ignorar a data e postaram coisas aleatórias.

Afinal, Dia dos Namorados em era de redes sociais pode não ser fácil para quem ainda não encontrou a tampa da sua panela. Mas não há nada que uma boa dose de bom humor e amor próprio não resolva.

Henri Castelli, que interpreta o vilão Gabo em "I Love Paraisópolis" (Globo), declarou no Instagram seu amor à filha e ao time do coração, o São Paulo. Mais cedo, ele também postou um vídeo engraçado e uma mensagem contra o trabalho infantil. "Galera, hoje não é só Dia dos Namorados. É também Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil", alertou Henri.

Já Val Marchiori foi almoçar com as amigas socialites no Gero, restaurante fino da capital paulista. E postou uma reflexão: "É melhor passar o Dia dos Namorados sozinho do que o Carnaval casado".


Grazi Massafera, que não assumiu nenhum relacionamento desde que se separou de Cauã Reymond, em 2013, fez a linha mais filosófica: publicou uma imagem de uma pessoa sozinha num cavalo, acompanhada de um trecho de música do Chico Buarque. Mais tarde, também ilustrou sua timeline com um coração feito de flores.

A bailarina Angela Souza, ex-dançarina do "Domingão", apelou ao bom e velho Chapolin, um dos favoritos da internet, para brincar com sua situação: "solteiro, namorando ou com fome", diz o meme. O último relacionamento de Angela não terminou bem. Em 2014, ela foi agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, seu então namorado.

Sabrina Sato, que acaba de se separar de João Vicente de Castro, se limitou a publicar uma imagem fofa de um casal de leões. Já o ator do "Porta dos Fundos" preferiu se abster das redes sociais hoje, assim como Cauã Reymond.

Thaila Ayala foi uma das mais bem humoradas: ilustrou seu Instagram com uma Branca de Neve gordinha, falando que comeu o príncipe. E mais tarde, postou uma foto meditando.

Após rumores de estar namorando com André Marques, Anitta preferiu passar batido pela data: publicou apenas fotos e flyers de seus shows.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias