Celebridades

Um mês após casamento, Preta Gil comemora 'bodas de beijinhos' no Dia dos Namorados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há exatamente um mês, Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em uma cerimônia com 56 padrinhos seguida por uma festa para mais de 800 convidados que durou 10 horas —o matrimônio "ostentação" parou o mundo dos famosos e foi o mais comentado do ano.

Nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a cantora fez em seu Instagram uma postagem para comemorar os primeiros 30 dias de união, o que chamou de "bodas de beijinhos".

"Um mês de casados. Mozis forever", escreveu, na legenda de uma foto das alianças do casal (grafadas com o apelido fofo dos dois).

Preta e Godoy selaram o matrimônio em 12 de maio, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio. A lua de mel foi dividida em três destinos: ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai.

Durante a viagem, eles provaram frutas exóticas, brincaram com flamingos na varanda de seu bangalô em frente ao mar, tomaram banhos em águas inacreditavelmente cristalinas, vestiram trajes típicos árabes, relaxaram no deserto, andaram de camelo e passearam de barco entre arranha-céus.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias