Celebridades

Magneto e professor Xavier se beijam na boca em première de filme em Londres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o beijo na boca entre Patrick Stewart e Ian Mckellen fosse em um filme da franquia "X-Men", seria no mínimo uma revelação surpreendente. Afinal, um interpreta o professor Xavier enquanto o outro dá vida ao vilão Magneto, mas o selinho entre os atores foi só numa première em Londres.

Sir Patrick Stewart, 74, foi ao lançamento de "Mr. Holmes", no qual o amigo, sir Ian McKellen, 76, interpreta o protagonista, Sherlock Holmes, em uma versão na qual o detetive está na terceira idade e aposentado, mas não consegue esquecer um caso não solucionado envolvendo uma bela mulher.

Stewart e McKellen se tornaram grandes amigos desde a parceria nos cinemas. O selinho aconteceu inclusive na presença da mulher de Stewart, Sunny Ozell.

A première de "Mr. Holmes" ocorreu no cine Odeon, decorado para parecer a residência do famoso detetive, na Baker Street, incluindo um longo tapete que copiava uma estrada de paralelepípedos.

"Mr. Holmes" estreia nos cinemas ingleses no dia 19 e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Crédito: David M. Benett/WireImage/GettyImages Ian McKellen e Patrick Stewart se beijam na première de "Mr Holmes", em Londres
Ian McKellen e Patrick Stewart se beijam na première de "Mr Holmes", em Londres

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias