Celebridades

Para George Clooney, plásticas não funcionam para os homens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Astro de um novo filme de ficção científica, George Clooney confessou que prefere a comunicação à moda antiga.

"Eu gostaria que deixássemos mais a tecnologia de lado para entrar em contato pessoalmente uns com os outros. A minha visão do futuro é voltar a escrever cartas de papel. Não sei, talvez eu tenha a visão errada do futuro", disse o astro de "Tomorrowland" em entrevista ao "F5", em Londres.

Durante o lançamento do filme na capital inglesa, o ator de 54 anos também falou que não é divertido envelhecer em Hollywood, mas, para ele, o bisturi não é a solução. Plástica deixa os homens parecendo mais velhos. Eu acho que você precisa entender o processo de envelhecimento e não lutar contra ele", afirmou o ator, que jura nunca ter passado por uma intervenção desse tipo.

"Sinceramente eu não acho que faz muito sentido. Não acho que funciona para os homens", disse. "Para mim não é um problema ou uma opção", acrescentou a astro, que não acredita na "ideia de que você pode tentar parecer ser mais novo."


Claro que a vida de recém-casado também não ficou fora da conversa com o ex-solteirão de Hollywood.

"Sempre fui um otimista. Tenho muita sorte de ter encontrado alguém tão especial como a minha mulher. Eu estou muito feliz", contou o marido de Amal Clooney.

Recentemente, o casal adquiriu uma mansão em Londres com nove quartos avaliada em US$ 15 milhões, mas continua morando em um hotel. "[Ainda] Estamos trabalhando na casa nova."

"Tomorrowland - Um Lugar onde Nada É Impossível" está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias