Celebridades

Justin Bieber dá beijinho em amigo e garante: 'Não sou gay'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não sou gay, mas mesmo se fosse isso não seria um insulto", afirmou Justin Bieber, 21, na legenda de um vídeo postado em sua conta no Instagram neste domingo, 31.

Ele aparece andando em um skate mecanizado e dá um beijinho em seu amigo, Mike Yarana. A cena acontece dentro de um jatinho, aparentemente.

Os fãs foram à loucura e elogiaram o cantor. "Inveja desse amigo", disseram algumas. Outras declararam amor eterno e incondicional, como acontece de costume em comentários de fotos de Bieber.


Recentemente, Justin tem procurado chamar a atenção com atitudes carinhosas e positivas, se distanciando da imagem de "bad boy" de antes.

Desde que pediu desculpas pelo seu comportamento destrutivo em janeiro, o cantor tem evitado incidentes com a polícia e chegou a admitir à "Men's Health" que estava na hora de ele crescer.

"Tá na hora de eu crescer", diz ele à revista. "Foi um ano grande para mim, em termos de descobertas. Foi tipo um giro de 180º. Ontem, exatamente há um ano atrás, eu estava na cadeia".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias