Celebridades

'Estou sempre nu ou de armadura', diz galã de 'Game of Thrones' que já contracenou com Gisele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de "Game of Thrones" poucos conheciam o nome de Michiel Huisman. Porém, com o sucesso do personagem Daario Naharis em "Game of Thrones", o ator holandês tem sido cada vez mais requisitado.

Além da presença na cultuada série, ele pode ser visto em "A Incrível História de Adaline", em cartaz no Brasil, no qual contracena com a bela Blake Lively.

"Ou estou pelado ou de armadura", diz ele, sorrindo, sobre seu personagem na série, que faz o interesse romântico de Daenerys Targaryen (interpretada por Emilia Clarke), a "mãe dos dragões". "Estou muito feliz com meu personagem e não dou palpites no roteiro. Estou satisfeito com Daario", celebra Huisman em entrevista ao "F5".

Em uma série em que mais da metade do elenco é formado por estrangeiros (não americanos), o ator holandês de 33 anos está finalmente à vontade. Porém, no início da carreira, isso era algo que o incomodava.


"Eu tinha um sotaque e não entendia o estilo americano. Mas agora eu vejo que o mercado está mudando", explica Huisman, que interpreta um americano em "A Incrível História...". "Ninguém questiona mais o fato de eu ser estrangeiro."

E se você acha que já viu o rosto de Huisman antes, pode estar certo. Ele era o coadjuvante no comercial da Chanel nº 5 estrelado por Gisele Bündchen, de quem o ator guarda boas recordações.

"A Gisele é divertida e tem uma vibração muito positiva. Eu compreendi porque ela é a grande modelo que é. Ela é muito engraçada. Nós conversamos sobre tudo entre as gravações", lembra.

Relembre o comercial com Gisele... e Huisman.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias