Celebridades

Andressa Urach promete revelar passado com 'coisas horríveis' em biografia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach teve muito o que comemorar na última semana. A modelo e apresentadora finalmente parou com os antibióticos, que usava desde a operação para retirada de hidrogel das pernas, e celebrou os 10 anos do filho Arthur, "meu primeiro ano como mãe de verdade".

Em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!), a nova contratada da Record contou que não vai mais às baladas, parou de beber e foi até na apresentação de Dia das Mães do filho neste ano. "[Antes] Nunca tinha ido no colégio."

Andressa exibe novo visual em coleção de moda 'carola'

Várias histórias dos tempos em que era conhecida pelo corpão, que culminou com o vice-Miss Bumbum, devem ser reveladas por Andressa numa biografia, que será lançada em breve.

"Vai ser muito forte. Outra pessoa não teria a coragem de se expor dessa maneira, porque eu fiz muitas coisas horríveis na minha vida, coisas que eu me arrependo muito, tenho muita vergonha e se pudesse voltar no tempo, voltaria, mas não posso", disse.


Em fevereiro, em entrevista ao "TV Folha", Andressa já havia dito que saía com homens que pudessem bancá-la, com presentes e joias. A vice-Miss Bumbum de 2012 também ficou mundialmente famosa pelo "affaire" com Cristiano Ronaldo, que o craque português sempre negou. Ela chegou até a "persegui-lo" durante a Copa e foi banida pela delegação portuguesa de frequentar os treinos do gajo.

Feliz com o a nova fase com o filho, Andressa não quer mais saber de homens... por enquanto: "Não estou querendo vida sentimental", cravou. "Fiz um propósito com Deus de ficar mais ou menos três anos sozinha. Desde que aconteceu esse problema nas pernas, eu não fiquei com ninguém. Vou pensar na minha vida sentimental quando eu fizer 30 anos", sentenciou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias