Celebridades

Preta Gil e Rodrigo Godoy voltam ao Brasil após lua de mel dos sonhos; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 12 dias de puro sonho e "ostentação", é hora de voltar à realidade. Os recém-casados Preta Gil e Rodrigo Godoy embarcaram na madrugada desta quinta-feira (28) de volta ao Brasil após a lua de mel.

"Viajar é maravilhoso mas voltar para casa é melhor ainda. Voo diurno é menos comum eu dormir, mas já já isso aqui vira um quartinho e vou roncando daqui até São Paulo, porque eu ronco sim", disse a cantora (que aproveitou para fazer uma confissão um tanto embaraçosa), em seu perfil no Instagram.

A viagem pós-matrimônio dos pombinhos foi dividida em três destinos: ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai.

Durante o trajeto, eles provaram frutas exóticas, brincaram com flamingos na varanda de seu bangalô em frente ao mar, tomaram banhos em águas inacreditavelmente cristalinas, vestiram trajes típicos árabes, relaxaram no deserto, andaram de camelo e passearam de barco entre arranha-céus.


"Nunca tinha entendido o real sentido de uma lua de mel, achava que seria mais uma viagem dentre tantas que já fizemos, só que com o detalhe de sermos só eu e ele. Fui surpreendida com muitas coisas, com os mimos, carinho, a vontade de todos de agradar e fazer nossa viagem ser inesquecível. Com tudo isso, levamos conosco muitas emoções e lembranças de lugares e, principalmente, pessoas que jamais esqueceremos. Foi a viagem mais linda da minha vida", resumiu Preta.

É claro que o clima de romance foi interrompido algumas vezes para compartilhar os momentos com os quase 3 milhões de seguidores que, juntos, os dois acumulam em seus perfis no Instagram —e até para brigar com alguns deles.

A volta para casa acontece em um "avião-hotel" de luxo, parecido com o que os levou a Abu Dhabi no último dia 15.

Como a realidade é dura (até para Preta Gil), o casal já vai chegar com trabalho a fazer, já que a cantora tem apresentações marcadas para esta semana.

Preta e Godoy se casaram na última terça-feira (12), na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, em uma cerimônia com 56 padrinhos. Em seguida, os mais de 800 convidados seguiram para uma festa que durou 10 horas, na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-Collor, em Santa Teresa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias