Celebridades

Lindsay Lohan completa trabalho comunitário imposto pela Justiça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Lindsay Lohan, 28, completou o trabalho comunitário que estava cumprindo após sentença de 2013, informou uma fonte ligada ao sistema judiciário.

Ela foi condenada a 240 horas de atividades a serviço da comunidade, por dirigir de forma perigosa e mentir para a polícia sobre seu envolvimento em um acidente de carro.

O acidente ocorreu no dia 8 de junho de 2012, em Santa Monica (oeste de Los Angeles). Em fevereiro desse ano, ela foi condenada a aumentar a pena em mais 125 horas, pois o juiz colocou em dúvida que ela estivesse cumprindo a pena adequadamente.

Lindsay afirmou que viajava como co-pilota quando o Porsche em que estava bateu, mas a investigação determinou que ela conduzia o veículo quando aconteceu o acidente.

A justiça dos Estados Unidos também impôs que ela ficasse 90 dias em um centro de reabilitação e seguisse um tratamento psiquiátrico de 18 meses.

Segundo fotos postadas recentemente em seu Instagram, a atriz tem ajudado crianças carentes de Nova York em seu serviço comunitário.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias