Celebridades

Ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo terminam namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Talita Araújo e Rafael Licks já não formam um casal. Os dois, que começaram a namorar dentro da casa do "BBB 15", terminaram nesta quinta-feira (21).

Talita postou uma mensagem anunciando o término, mas depois se arrependeu e apagou. "Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim", escreveu a ex-BBB.

Rafael também se manifestou. "Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", disse. Ambos os posts foram apagados. Depois, Talita deixou apenas um tuíte minimalista a respeito do assunto, com um emoticon de coração seguido de um "cocôzinho".



Fãs do "Talicks" lamentaram o acontecido nas redes sociais e o assunto chegou aos "trending topics" (assuntos mais comentados) do Twitter. Alguns internautas chegaram até a trocar a foto de perfil por uma imagem com os dizeres "LUTO".

Mas, além do clima de luto, houve confronto. Fãs de "Ferline" (no caso, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, o outro casal ex-BBB do ano) aproveitaram o momento para insinuar que Fernando e Aline teriam um relacionamento mais firme que Talita e Rafael, o que foi levado como uma ofensa pelo outro lado.

Os fãs de "Talicks" também usaram suas armas. "Talicks não esperaram o dia dos namorados e nem forçaram nada por dinheiro, diferente de certo casal que começa com fer e termina com line", disse um internauta, insinuando que o namoro de Fernando e Aline seria por interesse, ao contrário de "Talicks" —e que o término comprovaria a autenticidade da relação.

Houve, ainda, quem tentasse explicar a situação: "Talicks acabou? Jura que vocês botavam fé real neles? Mãe do rafa sempre detestou a Talita, acorda povo", disse uma internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias