Celebridades

Melissa McCarthy recebe estrela na calçada da fama em Hollywood

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e comediante Melissa McCarthy recebeu nesta terça-feira (19) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ao lado do marido e cantor Ben Falcone e da apresentadora de TV Ellen DeGeneres.

McCarthy foi homenageada por sua carreira, salpicada por comédias como "Missão madrinha de casamento", pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012.

"Eu não posso acreditar no que está acontecendo", disse a atriz, acenando para os fãs que se aglomeravam em frente ao Chinese Theater, em Hollywood, onde está a estrela com o nome de McCarthy, de número 2.552.

"É como estar delirando", acrescentou.

Crédito: Robyn Beck/AFP Melissa McCarthy posa junto á sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood
Melissa McCarthy posa junto á sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

A atriz é, desde 2010, a estrela da série "Mike & Molly", que conta a história de um casal que se conhece através de um grupo de comedores compulsivos anônimos.

O papel de Molly rendeu a ela o Emmy de Melhor Atriz de Comédia em 2011, prêmio ao qual também foi indicada em 2012 e 2014.

No próximo mês, será lançada nos Estados Unidos a comédia "Spy", na qual ela interpreta uma agente da CIA, e no próximo ano vai estrelar "Ghostbusters III", dirigido por Paul Feig, também presente na homenagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias