Celebridades

Kim Kardashian ganha surpresa de Kanye West em restaurante de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estadia de Kim Kardashian no Brasil tem sido para lá de intensa. Em seu primeiro dia em São Paulo —um Dia das Mães longe da família—, a socialite recebeu uma surpresa do marido, Kanye West, quando jantava com amigas em um restaurante da cidade.

No lugar, uma orquestra contratada pelo rapper tocou músicas do cantor Sam Smith especialmente para Kim. Todos os garçons que serviam sua comida diziam: "Isto é do Mr. West para a melhor mãe do mundo", contou, em seu perfil no Instagram. "Sério, eu tenho o melhor marido", derreteu-se.

Kim Kardashian desembarca no Brasil e tira selfie com fã

Achou fofo o bastante? Pois saiba que, pouco antes disso, ao chegar ao hotel onde está hospedada na capital paulista, ela deu de cara com cerca de 2.000 (isso mesmo!) rosas enviadas por West.

As flores ocuparam toda a suíte e vieram acompanhadas de um bilhete (cujo conteúdo não foi revelado). "Estou triste por estar longe neste dia, mas feliz porque comemoramos ontem. Amo muito você e a North". escreveu Kim.

A socialite veio ao Brasil para o lançamento de uma coleção de roupas em parceria com a C&A. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos neste domingo (10).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias