Celebridades

Dona de casa na Europa, Gretchen não quer trajetória do 'rebolado' para filhas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dona de casa em Portugal, onde mora com o marido, Carlos Marques, Gretchen agora prefere ser apenas Maria Odete, seu nome verdadeiro.

No Brasil para acertar os detalhes finais de sua biografia, escrita por Gerson Couto e Fabio Fabricio Fabretti, ela falou sobre a rotina simples na Europa, em entrevista a Antonia Fontenelle, no programa virtual "Na Lata".

Hoje, a ex-rainha do rebolado acorda às 7h, prepara o café da manhã dos filhos, leva-os para a escola, coloca roupas na máquina de lavar e estende as que já estão limpas. No fim de semana, gosta de ficar com a família na beira da piscina.

"Eu gosto de ser normal. A minha vida, hoje, não é mais uma vida de artista. Acho que parei no momento certo", disse.

"Essa é a vida que sempre quis. Amo chegar ao final do dia, tomar um aperitivo com meu marido antes do jantar, beber um vinho com ele enquanto vemos TV, botar as crianças para dormir. Por que eu, a Gretchen, não posso ter uma vida normal? Procurei isso a vida inteira."

A renda vem de duas lojas de produtos brasileiros que mantém na Europa. Ela está prestes a abrir a terceira filial da empresa em Mônaco, na França, para onde vai se mudar no fim de maio.

A cantora ainda faz raras apresentações no Brasil, porque acha que "deve isso aos fãs".


FILHOS

Mãe de sete (cinco biológicos e dois adotados), Gretchen não quer para nenhum deles uma trajetória parecida com a sua. Chegou a convencer uma das herdeiras, Jenifer, a desistir da carreira de cantora para dar prioridade ao marido.

"Quero mostrar para os meus filhos que o que eu fiz não deu certo. Talvez, se eu tivesse cuidado mais da minha vida pessoal, não teria sido como foi."

Para colocar as crianças na linha, diz ter postura de general em casa e não vê problema em apelar para as palmadas de vez em quando. "Eu não sou dessa psicologia atual, de que em filho não se deve bater. Só quem sabe da vida dentro de casa é o pai e a mãe", avaliou.

"Meu pai sempre me bateu e hoje eu sou quem eu sou."

Com uma vida recheada de casamentos, 17 álbuns gravados no Brasil e alguns trabalhos na TV e no cinema, Gretchen diz se arrepender só de uma coisa, apesar da postura consternada em relação à carreira: os filmes pornôs que fez no início dos anos 2000. "Mas isso eu nem falo mais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias