Celebridades

Solteiro, Fábio Porchat diz que só consegue se relacionar com pessoas do trabalho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 31 anos, Fábio Porchat afirmou em entrevista ao "Pânico" na rádio que está difícil arrumar namorada.

O ator contou no programa, nesta terça-feira (5), que só consegue se relacionar com pessoas do trabalho, por causa da complicada rotina de viagens.

"Eu só namoro gente do trabalho, senão não dá certo! Viajo muito, tô sempre pra lá e pra cá", explicou Porchat. Seu último namoro foi com uma figurinista do Porta dos Fundos.

O comediante, que levou a avó como sua acompanhante na entrevista, diz que o assédio não chega a ser um problema.

"As fãs de comediante não têm interesse em ficar com a gente. Elas vêm com os namorados e pedem: 'amor, olha o Fábio Porchat, que lindo, tira uma foto dele comigo'", conta.

Elogiado por Christian Pior pela boa forma, Porchat disse ter ficado satisfeito com o resultado de sua participação no "Medida Certa" (Globo), mas, que ainda luta contra o peso.

"Eu como saudável, mas meu problema é que não como uma maçã, como quatro! Não tomo um suco, tomo muitos sucos. Meu exercício hoje é para eu poder comer o que eu quiser", admite.

Sobre o filme 'Entre Abelhas', em cartaz nos cinemas, o humorista se disse surpreso com a repercussão positiva entre o público. "Fiquei feliz de ver que o público foi e topou a história. Vi muita gente falando na internet que foi esperando uma coisa e viu outra, e gostou".

Porchat explicou que este filme era um projeto que estava há dez anos engavetado, esperando uma oportunidade de sair do papel, e falou sobre sua vontade de sair um pouco da esfera do humor. "Não gostei muito de 'O Concurso', por exemplo, acho que ele poderia ter ido além, sair do óbvio. Mas agora comecei a tomar conta dos meus projetos, então, eu faço do meu jeito. A ideia é se arriscar, fazer projetos diferentes", conta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias