Celebridades

Nome de princesinha já foi escolhido, mas aguarda aval da rainha, diz jornal

O príncipe William e Kate Middleton já sabem o nome de sua segunda filha, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O casal, porém, pretende apresentar a princesinha à rainha Elizabeth 2ª, nesta segunda-feira (4), antes de anunciá-lo ao mundo.

O duque e a duquesa de Cambridge descansam no Palácio de Kensington, em Londres, desde que a mamãe deixou o hospital após menos de 10 horas do parto, no sábado (2). Eles devem encontrar a matriarca da família real em Norfolk, em sua residência. Elizabeth ainda não conheceu a bisneta.

Não existe um protocolo que obrigue a consulta à rainha sobre os nomes de novos membros da família real, mas, segundo a publicação, por ser muito próximo da avó, William optou por contar primeiro para Elizabeth qual foi a decisão.

No final de semana, os primeiros parentes de Kate e William conheceram a princesa. Os pais e irmã da duquesa foram os primeiros a visitar a criança.

A princesinha nasceu às 8h34 (4h34, no horário de Brasília) na mesma ala, chamada de Lindo Wing, onde nasceram seu irmão George, o papai William e titio Harry. As apostas em torno do nome da garotinha giram em torno principalmente de Charlotte e Alice. Vote no seu favorito.

<> Galeria de Imagens
34631
Matéria importada do Spiffy News

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias