Celebridades

Michelle Obama revela que uma das filhas presidenciais está 'aborrescente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem a primeira-dama dos Estados Unidos está imune a problemas maternais cotidianos, como lidar com uma filha adolescente emburrada.

Sem revelar se estava falando de Malia Ann, 16, ou Natasha, 13, Michelle Obama falou no talk show de David Letterman sobre uma filha que está em um momento "grumpy cat" ("gato emburrado").

O assunto começou quando Letterman comentou que seu filho de 11 anos entra em uma "nuvem" de repente e, mal-humorado, só consegue discutir. "Sim, você está nessa fase", respondeu Michelle.

"Isso acaba uma hora. Temos uma de cada, e não vou falar qual é qual. Mas temos uma que fica 'por aqui' e outra que chamamos de 'gato emburrado'. Biscoitinho salgado. Nunca dá para saber o que ela vai falar", comentou a primeira-dama.


"O gato emburrado tem uma carteira de motorista?", brincou Letterman, referindo-se a Malia Ann, que acabou de aprender a dirigir.

Michelle também deu outros detalhes sobre o convívio com as filhas, revelando que Malia Ann tem um horário para chegar em casa depois das festas. Quando questionada sobre os paqueras da filha mais velha, Michelle desconversou: "Barack está lidando bem com isso".

E nas férias de verão, qual será o plano para as meninas da Casa Branca? Segundo Michelle, Malia Ann está fazendo um estágio e vai continuar trabalhando nas férias escolares; "talvez também coloquemos a Natasha para trabalhar", planejou.

Assista abaixo ao vídeo da entrevista.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias