Publicidade

Katy Perry encara uma hora de fila para comer tacos no Japão

29/04/2015 - 15h22

Publicidade

DE SÃO PAULO

Katy Perry gosta de fast-food. Isso todos já sabiam —a cantora frisa seu amor pela pizza, inclusive nas peças de roupa que ela usa.

Mas talvez a junk food favorita da cantora não seja realmente a pizza de pepperoni, e sim os tacos. Nesta terça-feira (28), Katy postou uma foto em seu Instagram encarando uma extensa fila para comer na rede "Taco Bell" em Tóquio.

"Você pode tirar a garota da América mas não pode tirar o 'Taco Bell' da garota, OK? (Além disso, tinha uma fila de uma hora... Tóquio sabe o que é bom!)", disse a devota da comida mexicana na legenda da foto.

A cantora estava com uma máscara cirúrgica —o que, possivelmente, evitou que se formasse um alvoroço em torno dela. Máscaras desse tipo são comuns no Japão desde as epidemias de gripe asiática do começo do século 20 (ou seja: chamam menos atenção do que ser a Katy Perry).

Em duas outras fotos no Japão, na "Tokyo Disneyland", Katy posou com uma máscara com um desenho de sorriso, provando que se tornou adepta do hábito oriental.

Ela fez outros registros da viagem, postando ainda uma foto de um cardápio com carne de baleia, que causou alvoroço entre seus seguidores. Katy garante que não comeu baleia e falou do prato em tom crítico, mas, ainda assim, alguns seguidores não entenderam a legenda e reprovaram a cantora.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha