Celebridades

Scarlett Johansson quer um filme solo para Viúva Negra (nós também)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a estreia de "Vingadores: Era de Ultron", Scarlett Johansson defendeu que está pronta para um filme solo com a personagem.

"Seria legal. Eu vou ficar contente de vestir o macacão e me exibir na frente de todo mundo como faz o Robert Downey Jr.", disse a atriz sorridente durante coletiva de imprensa em Londres.

Atores de 'Vingadores' se desculpam por chamar Viúva Negra de vadia
Robert Downey Jr. sugere que vai aposentar armadura do Homem de Ferro; assista

"Pode espalhar para os ouvidos da Marvel", brincou a estrela, que já apareceu como a heroína em "Homem de Ferro 2" e "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", além dos dois "Vingadores" —a atriz ainda voltará ao papel em "Capitão América 3", em 2016.

"Eu atuei em outros filmes desde o primeiro 'Vingadores', mas foi ótimo retornar para fazer esse. Somos como uma família. Eu me senti em uma colônia de férias", disse a atriz de 30 anos, acrescentando. "Eu já trabalhei com Samuel L. Jackson e o Chris cinco vezes e nós nos conhecemos há tantos anos. É uma família mesmo."


Presente também em "Homem de Ferro 2", Scarlett defende o estilo da Viúva Negra: "Eu acho que a Natasha tem uma maneira própria que é bem sexy, mas, ao mesmo tempo, ela tem algo que é bem real. Ela passou por muitos traumas e nunca pôde fazer as escolhas que queria mas agora ela pode", explica.

Para Scarlett, o novo "Vingadores" vai muito além de explosões e efeitos visuais. "Não são somente estas cenas que fazem esse filme ser excitante, mas também temas como amizade, dor e perda. São temas que o público em geral consegue se identificar", avalia.

"Vingadores: Era de Ultron" já arrecadou US$ 201 milhões de bilheteria em 44 países na semana de estreia. Isso sem contar os Estados Unidos, onde o filme entra em cartaz apenas nesta sexta-feira (1º).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias