Celebridades

Ariana Grande terminou namoro com rapper por causa de letra explícita, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal quase xará Ariana Grande e Big Sean terminou o namoro de oito meses por causa de uma letra do rapper, segundo o "TMZ".

Segundo fontes ligadas à cantora ouvidas pelo site, o fim da relação nada teve a ver com um abraço que Ariana ganhou de Justin Bieber no palco há algumas semanas.

Os versos, que estão na música "Stay Down", dizem "Não vou nem mentir, tenho uma mina de um milhão de dólares / Com uma b* de um bilhão / Toda vez que gozo, juro por Deus que me sinto rico" ("I ain't even gonna lie, I got a million dollar chick / With a billion dollar pussy / Every time I cum, I swear to God I feel like I be rich").

Ariana, 21, teria se sentido humilhada pela letra e tratada "como um pedaço de carne". O site diz também que até a avó da cantora a teria questionado a respeito da música, o que causou um constrangimento ainda maior.


Mas a música foi só a gota d'água de um namoro com outros problemas. Sean, 27, afirma que Ariana o fez pagar por todo tipo de luxo e extravagância enquanto estavam juntos —por isso fez a letra. Já fontes ligadas à cantora juram que era ela quem pagava a maior parte das diversões do casal, incluindo viagens e vôos particulares.

Além disso, Big Sean teria terminado com raiva da cantora, já que ela faltou em seu show no House of Blues em fevereiro, ao qual compareceu o modesto grupo de amigos do rapper: entre eles, Kanye West, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Chris Brown e Jay-Z.

O detalhe é que Ariana faltou ao show para se preparar para sua apresentação no Grammy, que aconteceu no dia seguinte, em 8 de fevereiro.

E as rivalidades não pararam com o término do namoro: o "Hollywood Life" disse que Big Sean estaria planejando fazer uma música falando mal da ex, para revidar o término.

Crédito: Reprodução/Instagram/arianagrande Ariana Grande e seu ex-namorado, Big Sean
Ariana Grande e seu ex-namorado, Big Sean

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias