Celebridades

Jim Parsons fez testes para mais de 30 séries antes de emplacar em 'Big Bang Theory'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No papel do "geek" dr. Sheldon Cooper, em "The Big Bang Theory", Jim Parsons ganhou os principais prêmios da televisão, incluindo um Globo de Ouro e quatro Emmys. Mas o caminho para o sucesso na sitcom não foi tão simples. O ator revelou que fez testes para mais de 30 seriados em um ano antes de emplacar com o personagem. "Eu entendi o que eles estavam tentando fazer", vibra.

Após conseguir o papel, Parsons também se tornou abstêmio. "Desde que me foquei para fazer o piloto e deu certo, me tornei supersticioso", confessa. O sacrifício continua valendo a pena: "The Big Bang Theory" está regularmente entre as três séries mais vistas da TV americana.

Além do sucesso no seriado, Parsons falou ao "F5", em Londres, sobre a estabilidade na vida pessoal e um inusitado encontro com nada menos que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O ator assumiu há três anos o relacionamento com Todd Spiewak, que já dura 13 anos. Apesar disso, ele não faz planos de casamento. Admite, porém, que ficou surpreso por não ter havido nenhuma reação quando assumiu a relação publicamente. "Mas, quando eu confessei nunca ter visto um episódio de 'Star Trek' em uma Comic-Con, mais de 2.000 pessoas ficaram boquiabertas", conta, em tom bem-humorado.


Porém nem toda a popularidade de Sheldon ajudou no encontro com Barack Obama, que ocorreu durante a produção de "Cada um na Sua Casa", animação na qual dubla o personagem Oh e que está em cartaz no Brasil.

"Eu cheguei aos estúdios para filmar com o Steve Martin e percebi que os corredores estavam tomados por seguranças", conta. "Ele [Obama] veio assistir um pouco das filmagens e conversou conosco. Eu não sei se ele sabia quem eu era ou se já tinha assistido à série 'Big Bang', mas com certeza ele conhecia o Steve", revela, quase com ciúme.

"Percebi que ele estava muito tranquilo e no controle", disse. "Mas fiquei tão admirado com a presença dele que não consegui prestar muita atenção no que ele estava dizendo" —é como se Sheldon estivesse se encontrando com George Lucas e Stephen Hawking ao mesmo tempo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias