Celebridades

Cauã Reymond diz que faz papel de 'pãe' (pai e mãe) da filha com Grazi Massafera

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond se considera "pãe", o pai que também é mãe, da pequena Sofia.

O ator descreveu a relação com a filha, de quase 3 anos, em entrevista a Roberto D'Ávila na GloboNews: ele afirma que faz tudo pela menina, dá banho, coloca para dormir, e só recorre a babá quando não tem outra opção.

Separados desde 2013, Grazi e Cauã chegaram a dar sinais de uma reconciliação, mas nunca confirmaram oficialmente. Sofia mora com a mãe.

Na entrevista, Cauã descreveu a história de sua vida em ordem cronológica e com riqueza de detalhes: desde a infância cercada por mulheres (a mãe, a avó e a tia), a dedicação ao jiu-jitsu - ele chegou a ser bicampeão brasileiro na modalidade -, os três anos e meio que morou com o pai em Santa Catarina e o período em que trabalhou como modelo, passando por Milão, Paris e Nova York.

Foi em Manhattan que a carreira como ator começa a se desenhar. Incentivado pelo pai, Cauã foi fazer um curso de atuação com Susan Batson, coach de Nicole Kidman. Ele não tinha sequer dinheiro para pagar o curso, mas a professora apostou em seu talento e deu a ele uma bolsa de estudos em troca de um emprego no curso. De lá para cá, o galã coleciona trabalhos de sucesso na televisão e no cinema.

A entrevista vai ao ar no próximo sábado (18), às 0h05, na GloboNews.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias