Celebridades

Famosos não vão às manifestações e curtem domingo ensolarado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se nas manifestações do mês passado as celebridades participaram em peso, neste mês a insatisfação deles com o governo parece ter ficado um pouco adormecida.

Muita gente ignorou a convocação para ir às ruas neste domingo (12), seja para exigir impeachment de Dilma, bradar contra a corrupção ou pedir melhorias na educação e na saúde.

Em vez disso, os famosos preferiram curtir o domingo de sol com suas famílias na praia, piscina ou em casa.

Ronaldo Fenômeno, que na manifestação passada subiu num carro de som ao lado de Wanessa e de membros do PSDB, neste domingo preferiu curtir uma piscina com os filhos, amigos e a namorada, Celina Locks. Wanessa também não apareceu para cantar o hino nacional desta vez.

O ex-jogador foi até cobrado por seguidores: "Ué, não vai colocar sua fanfarra na rua, hoje?", provocou um internauta na foto postada por Ronaldo.

Já Márcio Garcia, pra não dizer que não falou das flores, postou uma foto da manifestação passada, dizendo que estava "impossibilitado" de ir desta vez. Horas mais tarde, postou vídeo dos filhos fazendo tirolesa num sítio.

Malvino Salvador também deixou seu engajamento do dia para a internet, e postou um textão no Instagram convocando seus seguidores a irem às ruas.

Para fazer justiça, teve gente que se manteve fiel às ideologias e não deixou de protestar neste domingo: o ex-casseta Marcelo Madureira marcou presença na avenida Paulista.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias