Celebridades

Atriz de 'Família Soprano' revela que mudou estilo de vida após morte de James Gandolfini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Lorraine Bracco, 60, conhecida como a psiquiatra Jennifer Melfi em "Família Soprano", lançou recentemente um livro de autoajuda em que conta que teve uma mudança de estilo de vida que a levou a perder 15 kg.

A motivação por trás da mudança, segundo ela, foi justamente a morte do "senhor Soprano", James Gandolfini, em 2013. Ele morreu após um ataque cardíaco, aos 51 anos.

No livro, chamado "To the Fullest" ("Vivendo ao Máximo), ela diz que a morte de Gandolfini a incentivou a fazer dieta e exercícios.

A atriz também relembra que perdeu os pais, em 2011, com apenas nove dias de intervalo de um para o outro.

Crédito: Divulgação  Lorraine Bracco e James Gandolfini, astros de "Família Soprano"
Lorraine Bracco e James Gandolfini, astros de "Família Soprano"

Mas a morte de Gandolfini foi uma "sacudida" em sua vida, que a fez pensar que "um dia você está aqui e no outro não está mais", escreveu a atriz em seu livro.

Após a morte, ela fez uma desintoxicação de gorduras, açúcares, cafeína e álcool por 14 dias, persistindo depois em um estilo de vida saudável. Desde então, ela perdeu 15 kg.

Crédito: Divulgação Lorraine Bracco lança livro sobre estilo de vida: "To the Fullest: The Clean Up Your Act Plan to Lose Weight, Rejuvenate, and Be the Best You Can Be"
Lorraine Bracco lança livro sobre estilo de vida: "To the Fullest: The Clean Up Your Act Plan to Lose Weight, Rejuvenate, and Be the Best You Can Be"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias